A Astronomia é uma área científica que tem vindo a adquirir cada vez mais importância, não só pelo fascínio que proporciona, como por nos ajudar o entender o Universo e o nosso papel nele.
O objectivo do Clube de Astronomia é dar oportunidade à comunidade da ESAP saber um pouco mais sobre esta Ciência e observar planetas, estrelas, nebulosas e galáxias. Acompanha-nos nesta viagem pelo Universo, agora recorrendo ao Blog (formato tradicional e para dispositivo móvel) e publicadas no Facebook.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Jantar do Final de Ano do Clube de Astronomia

E, como tudo nesta vida, há sempre um princípio e um fim para empreendimento. Ontem (14 julho 16) fez-se o encerramento do Clube de Astronomia da ESAP com um jantar ao qual só alguns dos elementos puderam estar presentes. Foram brindados com badges e pins enviados gentilmente pela administração da NASA e da ESA, bem como vários certificados (FCTUNL, IASC, CA). Antes do repasto ainda tiveram que montar um puzzle 3D da NASA e depois seguimos para a nossa última Observação Astronómica enquanto Clube.

Espreitamos Júpiter, Saturno, Marte e atravessamos crateras na Lua. A todos os alunos do Clube, o meu sincero obrigado pelo carinho que sempre depositaram nas atividades desenvolvidas.


Nota: Os alunos do Clube que não puderam estar presente, podem levantar os respetivos brindes e Certificados na recepção da Escola.






Sem comentários:

Enviar um comentário